Intervenção Artística do coletivo Aprecie sem Moderação

O coletivo Aprecie sem Moderação foi criado por Carola Trimano, do Atelier Pássaro de Papel, e tem como objetivo unir diversas linguagens com a finalidade de compartilhar ideias e estabelecer diálogos através de ações itinerantes em espaços variados, centrais e periféricos, nacionais e internacionais, convencionais e não convencionais, pelos quatro cantos do mundo.
O Aprecie Sem Moderação tem como suporte principal de expressão as vias públicas das cidades, por ter sido criado em “conversa de atelier” com Catharina Suleiman, que vem explorando muito essa vertente, e, como coletivo, já realizou intervenções em São Paulo, Amsterdam, Praga e Berlin.

https://www.facebook.com/Aprecie-sem-moderação-enjoy-without-moderation-929589453725890/?fref=ts

Neste video, os integrantes do coletivo Aprecie Sem Moderação realizam uma intervenção artística de lambe-lambe e stencil nas paredes externas da casa do Projeto Alberto Seabra 1128 que promove eventos unindo artes visuais, música e gastronomia. Nesta edição, realizada pelos artistas Cristian S. Lazzaro, Catharina Suleiman, Marai Senkevics e Carola Trimano, os convidados também puderam colaborar com a finalização de uma das obras, através de um pocket workshop de stencil. A técnica do lambe-lambe consiste em aplicação de impressos, em formatos variados, criados a partir de técnicas diversas tais como fotografia, xilografias, e silk-screen, e integra o leque de novas linguagens de arte urbana contemporânea.

 

Deixe seu comentário